Jason Neto propõe debate sobre o radiojornalismo esportivo

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/03/2017 14h35, última modificação 10/11/2017 16h16
Jason Neto propõe debate sobre o radiojornalismo esportivo

César de Oliveira

O vereador, Jason Neto (PDT), apresentou requerimento, que foi aprovado hoje por unanimidade, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), propondo a realização de uma sessão especial para debater a situação do radiojornalismo esportivo em Sergipe.

A sugestão do debate foi apresentada ao vereador por profissionais que se apresentaram preocupados com mudanças no mercado e com a redução da programação nas emissoras. “O objetivo da sessão será valorizar os profissionais que atuam no radiojornalismo esportivo e colocar a Câmara à disposição dessa importante categoria de profissionais”, afirmou Jason Neto.

Serão convidados para fazer explanação nessa sessão especial, o presidente da Associação Sergipana de Cronistas Desportivos, Roberto Silva, o presidente da Equipe Cooperase de Esportes, Evenilson Santana, os profissionais, Carlos Magalhães, Raimundo Macedo, Rosalvo Nogueira e José Antônio Marques. A sessão ocorrerá no próximo 26 de maio, no plenário do parlamento municipal.