Jason Neto parabeniza padre Marcelo Conceição por trabalho no Pau Ferro

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/09/2018 16h01, última modificação 26/09/2018 16h01
Jason Neto parabeniza padre Marcelo Conceição por trabalho no Pau Ferro

Foto: Gilton Rosas

"Quanto mais o tempo passa mais admiro ele, pelo trabalho e serviço que presta a comunidade". Com essas palavras na manhã desta quarta-feira, 26, o vereador Jason Neto iniciou da Tribuna da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) uma homenagem ao padre Marcelo Conceição, da Paróquia Sagrada Família, que fica no loteamento Pau Ferro, zona Norte de Aracaju(SE).

Jason contou um pouco da história de padre Marcelo lembrando que ele quase deixou o sacerdócio para cuidar da saúde do pai. Quando retornou teria recebido a missão de administrar a paróquia do Pau Ferro e lá está até hoje. "Quando ele chegou era uma capelinha e ele transformou numa grande Igreja", disse Jason.

O vereador decidiu fazer esse discurso de homenagem em virtude de uma nova ação social que padre Marcelo Conceição está iniciando na paróquia. "Ele inaugurou um ambulatório de consultas e exames, a coisa mais linda, lá hoje se faz ultrassonografia e exames ginecológicos, tem clínico geral, pediatra, cirurgião geral, dermatologista, psiquiatra, além de uma obstetra e consultório odontológico e de psicologia", relatou.

Além desse atendimento na área de saúde, Jason relatou diversos outros projetos sociais nas áreas da educação e cultura, todos realizados na área da paróquia e de forma gratuita para a população. "A gente fica feliz, de ver que ainda tem tanta gente boa nesse mundo", finalizou o vereador.