Jason Neto parabeniza luta dos professores

por Élida Fruteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/12/2019 13h28, última modificação 04/12/2019 13h28
Jason Neto parabeniza luta dos professores

Foto: Gilton Rosas

Durante a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Aracaju desta quarta-feira, 04, o vereador Jason Neto (PDT) usou a Tribuna para destacar a luta dos professores durante a greve, e festejou pela categoria ter os seus direitos mantidos.

O parlamentar explicou que, com a decisão inicial do Governo, os professores poderiam ter perdido benefícios da categoria. "Parabéns aos professores que lutaram, acamparam na Assembleia Legislativa, passaram noites e mais noites e não perderam as forças. O Governo recuou e os professores venceram", disse Jason.

Desde o início da greve, o vereador se posicionou a favor dos direitos dos professores, até por conhecer a categoria já que sua mãe é professora aposentada. "Os direitos não podem ser perdidos. Elem poderiam perder triênio e outros direitos. Não podemos e não vou apoiar nada que tire direitos dos servidores. Cobro também um ensino de qualidade, escolas de qualidade e segurança nas escolas", finalizou o vereador.