Jason Neto festeja renovação de convênio que ajudará os times Sergipe e Confiança

por Élida Fruteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/07/2020 14h02, última modificação 29/07/2020 14h02

Foto: Ascom CMA

A valorização do futebol sergipano sempre foi uma das prioridade nas indicações do vereador Jason Neto (PDT), assim como cobrança para apoio financeiro dos clubes. Sendo assim, desde 2017 o parlamentar fez indicações pedindo apoio as diversas necessidades dos times, entre elas, a renovação do pacto dos recursos dos mesmos.

"É com alegria que recebo a notícia da renovação do convênio que assegura o repasse financeiro para os clubes de futebol Sergipe e Confiança. Como radialista já falava da importância do apoio aos times e quando me tornei vereador, venho fazendo indicações para mais valorização, e desde 2018 estamos conseguindo que esses recursos estejam sempre liberados" explicou o vereador.

A ajuda continuará sendo repassada seguindo o mesmo valor desde 2018. "O repasse continuará assegurado com o valor de R$ 100 mil para cada time. Atualmente, temos time se destacando no futebol brasileiro e temos que valorizar ainda mais o futebol sergipano", disse Jason Neto.