Jason Neto fala sobre sua atuação em 2019 durante entrevista

por Élida Fruteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/01/2020 11h55, última modificação 08/01/2020 11h55
Jason Neto fala sobre sua atuação em 2019 durante entrevista

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã de terça, 7, o vereador Jason Neto (PDT) foi o entrevistado do programa Impacto, apresentado pelo radialista Eron Ribeiro, na Radio Jornal FM (91,3 FM). Durante sua participação, o parlamentar salientou sobre o trabalho que executa durante o período de recesso e destacou suas principais atuações durante o ano de 2019.
Mesmo em recesso na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador tem ido com muita frequência nas comunidades. Ele destacou a importância de estar próximo da população, não só em recesso, mas durante todo ano. “Mesmo não havendo sessões, o trabalho de vereador não para! Estamos presentes nas comunidades, atendendo ao pedido da população, levando solicitações aos secretários e à Prefeitura de Aracaju. Temos de buscar formas para resolver as necessidades”, afirmou.
Jason também foi questionado por um ouvinte sobre seu maior objetivo como vereador. Ele respondeu: “Sonho tenho muitos! Mas meu maior objetivo na atuação pública é ver uma Aracaju com todas as ruas asfaltadas, que nossa cidade volte a ser conhecida como a cidade da qualidade de vida onde as pessoas vivam bem, e que também possamos sanar a violência que está na nossa cidade”.
Atuação
Segundo dados levantados pela Câmara de Vereadores de Aracaju, 2019 foi o ano que mais teve indicações de vereadores e várias leis foram aprovadas para benefício da população aracajuana, se concretizando como um ano muito produtivo e de grande atuação dos parlamentares. “Foram mais de 1.200 indicações que fiz em meu mandato. Em relação à obra, lutei muito pela reforma das ciclovias, um pedido que venho fazendo desde 2018, e que foi atendido. A ciclovia é um meio de mobilidade urbana muito importante e é uma forma de evitar acidentes nas ruas, facilita a vida dos trabalhadores que utilizam do meio para se locomover, além de incentivar a prática de esporte”, destacou.
O vereador não escondeu o orgulho em ter lutado por melhorias nas comunidades. “Em 2019, lutamos e conseguimos a reabertura de algumas unidades de saúde; entre elas a Elizabeth Pita, no Bairro Santa Maria. Melhorias nas ruas do Loteamento Marivan, recapeamento no Paraíso Sul, canal do Padre Pedro, pavimentação do Tia Caçula, dentre outras ações. Tenho caminhado junto a comunidade e cobrando para que seja feito muito mais”, afirmou Jason Neto.