Jason Neto é contra o corte da VAEP e irá devolver o carro

por Elida Lima Fruteira, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 31/03/2020 12h29, última modificação 31/03/2020 12h29
Jason Neto é contra o corte da VAEP e irá devolver o carro

Foto: César de Oliveira

Desde a ultima sexta-feira, 27, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho Vitale (PSD), decidiu cortar a VAEP dos vereadores durante o mês de abril, com possibilidade de prorrogação. A atitude causou indignação em alguns vereadores que terão de demitir seus assessores, mesmo tendo contrato com eles até o final do ano. Entre esse profissionais estão jornalistas, radialistas e advogados.

O vereador Jason Neto (PDT) foi a público dizer que é completamente contra o corte dos assessores jurídicos e de imprensa, no Balanço Geral, da Rádio Jornal FM. E em protesto à atitude do presidente da Câmara, irá devolver o volver o veículo locado.

"Não aceito o tratamento desumano do presidente da Câmara. Ao contrário do que Nitinho prega, os vereadores continuam trabalhando e precisando das suas assessorias. Preciso de pareceres jurídicos para dois projetos a serem encaminhados à Prefeitura Municipal de Aracaju", explicou o vereador.