Jason Neto destaca a importância de comparar no comércio local

por Élida Fruteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/05/2020 15h53, última modificação 11/05/2020 15h53
Jason Neto destaca a importância de comparar no comércio local

Foto: Ascom CMA

Uma das bandeiras levantadas pelo vereador Jason Nero (PDT) durante esse período de pandemia é à valorização dos pequenos negócios locais. O vereador afirma que comprar no comércio local ajuda aos donos de pequenas empresas a não passarem dificuldades durante esse período conturbado da pandemia do Covid-19.

“O mais importante é que os moradores comprem e obtenham serviços dentro no próprio bairro onde moram e não saiam para longe, dando preferencia aos produtos do lugar onde eles moram. A situação está preocupante e tomando essa atitude também evita que os pequenos comércios venham passar por dificuldades econômicas”, explicou Jason Neto.

O vereador destaca ainda que comprar no pequeno negócio local faz com que o dinheiro fique no próprio bairro, tendo a possibilidade de surgir novas oportunidades de emprego e geração de renda. “São muitos sergipanos que garantem o sustento das suas famílias a partir do trabalho em uma pequena empresa a exemplo de borracharias, lanchonetes, padarias, mercadinho do bairro e outros muitos produtos em que a população possa obter sem ter que se deslocar, desse modo, se protegendo e valorizado seu bairro”, disse.