Jason Neto defende os taxistas de Aracaju

por Élida Fruteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/02/2019 11h53, última modificação 21/02/2019 11h53
Jason Neto defende os taxistas de Aracaju

Foto: Gilton Rosas

O vereador Jason Neto (PDT) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) em defesa dos taxistas de Aracaju, na manhã desta quinta-feira, 21. Ele declarou que os taxistas estão sofrendo já que não existe fiscalização para os carros particulares que fazem uso de aplicativos para transportes.

"Eu apoio a causa desses taxistas que perderam muito com surgimento desses aplicativos. Eles são pais e mães que precisam sustentar as suas famílias. Hoje, são mais de 12 mil carros cadastrados em diversos aplicativos e desses são mais de três mil utilizando placas cinza. Abraço esses taxistas e eles terão meu apoio", disse o vereador.

O parlamentar falou ainda sobre o papel dos órgãos fiscalizadores. "Vou procurar meios pra ajudar essa classe. A SMTT precisa encontrar formas para que seja feita uma fiscalização mais séria e que os taxistas não sejam prejudicados. Os taxistas pagam impostos, são acompanhados com frequência, e eu não tenho visto fiscalização diante esses carros particulares dos aplicativos. Temos que cobrar atitudes do poder publico", completou Jason Neto.