Jason Neto continuará fiscalizando o Nestor Piva

por Élida Fruteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/02/2019 12h56, última modificação 26/02/2019 12h56
Jason Neto continuará fiscalizando o Nestor Piva

Foto: César de Oliveira

“Fui eleito para representar os aracajuanos e tenho trabalhado muito para fazer jus a essa confiança. E exatamente por isso me sinto na obrigação de fiscalizar, a exemplo do que fiz na UPA Nestor Piva. Na quarta passada, fui conferir como estava o atendimento à população e fiquei impressionado pela qualidade e os números apresentados”, afirmou o vereador Jason Neto (PDT), na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça, 26.

O vereador disse que a UPA vivia sendo pautas de matérias negativas na imprensa, que muitas pessoas faziam queixas antes da implantação do novo formato de administração. “Eu convido aos senhores a fazerem como eu, estive lá pessoalmente e vi como tudo funciona. Só para se ter ideia, em número de atendimentos, em novembro foram 7,5 mil atendimentos; já em janeiro, com a implantação da empresa que administra o Nestor Piva, foram 20.991 atendimentos; e em fevereiro, até a minha visita, já são mais de 15 mil atendimentos”, defendeu Jason.

“Sabemos que a saúde publica precisa melhor, isso é verdade, mas o que vi na UPA Nestor Piva foi uma melhora significativa. Conheci todas as áreas e encontrei equipamentos tão modernos quanto em hospitais particulares. Essa foi a primeira visita que fiz, convido aos colegas a irem comigo em outros momentos porque continuarei fiscalizando em defesa dos aracajuanos”, finalizou Jason Neto.