Jason Neto confirma início de obra no Bairro Olaria

por Élida Fruteira,Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/05/2019 12h32, última modificação 30/05/2019 12h32
Jason Neto confirma início de obra no Bairro Olaria

Foto: César de Oliveira

Na sessão nesta quinta-feira, 30, o vereador Jason Neto (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para dar a boa notícia sobre a obra de construção da ponte sobre a canal do bairro Olaria, que terá início em setembro. Um desejo antigo dos moradores, e solicitação feita pelo vereador a Prefeitura.
O vereador relatou que há semanas esteve com os moradores e viu a realidade em que vivem. "Mais uma vez subo na tribuna para falar sobre o Bairro Olaria. Os moradores daquela comunidade clamavam por atenção, sobretudo pela obra de construção da ponte sobre o canal. Fomos até o presidente da EMURB, Sérgio Ferrari, que nos garantiu que a obra seria feita", afirmou Jason Neto.
Os moradores da localidade relataram que, para se locomover, tiveram que construir uma ponte madeira, a qual está em situação precária e vem causando acidentes. "Já tivemos relatos de óbito no local devido a situação da ponte. Hoje, recebi a notícia de a obra terá início em Setembro, com duração de 12 meses. Mais uma conquista que vai mudar a vida dos moradores e dará qualidade de vida", finalizou o parlamentar.