Jason Neto cobra da SMTT melhorias em alguns bairros de Aracaju

por Élida Fruteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/04/2020 12h06, última modificação 27/04/2020 12h06
Jason Neto cobra da SMTT melhorias em alguns bairros de Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última quinta-feira, 23, o vereador Jason Neto (PDT) esteve na Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT) com o objetivo de mostrar, ao presidente Renato Teles, alguns bairros de Aracaju que precisam de melhorias na organização do transito e, principalmente, com a finalidade de evitar acidentes em algumas localidades. Segundo o vereador a conversa foi esclarecedora e positiva.

“Reforcei o pedido de colocação de quebra-molas na Avenida Euclides Figueiredo, mais precisamente em frente a igreja Nossa Senhora Aparecida, na entrada do Loteamento Tia Caçula. Os carros entram em alta velocidade podendo causar acidente, já que se trata de uma avenida bastante movimentada. Pedi também para colocar lombadas na entrada do Loteamento Copacabana, já que foi feito obra de asfaltamento na localidade”, explicou Jason.

Jason Neto também solicitou a marcação um encontro com moradores e representantes de comercio dos Bairros Luzia e Ponto Novo. “Eles pedem uma explicação sobre a mudança de sentido, para mão única, da Avenida Nestor Sampaio”, disse o vereador.

Além dessas cobranças, o parlamentar falou sobre a retirada do calçadão da Avenida Gasoduto, local onde os moradores costumavam fazer caminhada. “Naquela localidade as pessoas caminhavam e faziam seus exercícios diários, modificaram e agora só há espaço para ciclovia. Falei também sobre melhoria na organização da rótula da Euclides Figueiredo, que dá acesso a Soledade, onde precisa de mais organização”, finalizou Jason Neto.