Jason Neto cobra a recuperação das ciclovias

por Élida Fruteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/04/2019 13h51, última modificação 04/04/2019 13h51
Jason Neto cobra a recuperação das ciclovias

Foto: Assessoria de Imprensa

“As ciclovias de Aracaju estão precisando de uma recuperação urgente. Vimos que um cidadão desceu a ciclovia por conta de um buraco e foi atropelado, na Avenida Tancredo Neves”, esse foi o apelo do vereador Jason Neto (PDT), na tribuna da Câmara de Aracaju, na manhã dessa quinta (dia 4). O vereador lembrou que havia feito essa cobrança ao presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sergio Ferrari, durante uma reunião no dia 14 de março.

Jason afirmou que tem sido procurado pela população para a recuperação das ciclovias em diversas localidades. “Ferrari me disse já ter um planejamento para reformas das ciclovias. Espero que cumpra a promessa e reforme as ciclovias o mais rápido possível”, destacou o vereador do PDT.

“Foi o prefeito Edvaldo Nogueira quem construiu boa parte dessas ciclovias e chegou até ganhar prêmios nacionalmente. Sabemos da importância delas para a mobilidade urbana”, enfatizou Jason Neto em seu pronunciamento.