Jason Neto: Banco 24 Horas começa a funcionar no mercado

por Élida Fruiteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 04/04/2019 14h11, última modificação 04/04/2019 14h11
Jason Neto: Banco 24 Horas começa a funcionar no mercado

Foto: Assessoria de Imprensa

O cache do Banco 24 Horas começou a funcionar efetivamente, inclusive com saques, no Mercado Municipal Maria Virgínia Leite Franco, na região central de Aracaju. Essa é uma conquista destacada pelo vereador Jason Neto (PDT), na manhã dessa quinta (dia 4), na tribuna da Câmara de Vereadores.

“Ontem estive no Mercado e vi que o cache está em perfeito funcionamento, sendo usados pela população. Sou filho de um vendedor do mercado, com muito orgulho. Acompanho a realidade daqueles trabalhadores e as instalações dos bancos são necessárias por conta da quantidade de valor que circula nos mercados, além da quantidade de turistas que recebem”, explicou o vereador Jason.

Jason informou que também buscará a instalação de novos caches para o Mercado Antônio Franco, conhecido como Mercado do Artesanato. “Também conseguimos a instalação de Ponto Banese nos mercados Miguel Arraes (Bugio) e no Milton Santos (Augusto Franco). Somos vereadores para buscar resolver as demandas da população e tenho a agradecer ao poder público, com destaque para a EMSURB”, disse o vereador Jason Neto.