Jason Neto apoia a arborização e reutilização de pneus em Aracaju

por Élida Fruteira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 31/07/2020 08h41, última modificação 31/07/2020 08h41
Jason Neto apoia a arborização e reutilização de pneus em Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

Durante a sessão on-line da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) da última quarta-feira, 29, o vereador Jason Neto (PDT) subscreveu o projeto n ° 233/2018, do vereador Anderson de Tuca (PDT), que fala sobre a importância de reutilizar pneus e que contribui para arborização na cidade de Aracaju.

"Temos que nos preocupar com o meio ambiente. É muito comum o descarte de pneus de forma irregular, alguns são queimados, outros servindo de acumulo de água fazendo com que aumente a proliferação do mosquito da dengue", disse o vereador, enfatizando ainda que esses pneus podem e devem servir para benefício da população, sendo instrumento de decoração e de arborização nos espaços públicos.

"A arborização nas praças e espaços públicos contribui diretamente na qualidade de vida, equilibrando e melhorando a qualidade climática da cidade. E os pneus podem até ser utilizados para contribuir na arborização", explicou Jason Neto.