Isac visita Mercado Albano Franco no Dia do Feirante

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/08/2017 11h23, última modificação 25/08/2017 11h23
Isac visita Mercado Albano Franco no Dia do Feirante

Foto: Dienis Celestino/Assessoria do parlamentar

Nesta sexta-feira, 25, data em que se comemora o dia feirante, o vereador Isac Silveira (PCdoB) foi até Mercado Municipal de Aracaju prestar homenagem aos trabalhadores que, muito respeitosamente, acordam cedo para nos prestar um serviço importante.

Além de rever amigos, Isac conversou com as pessoas sobre melhorias tanto para o conforto de quem está diariamente no local, como para clientes, e constatou que o teto precisa de reparos e que a segurança ainda é a principal reivindicação de todos que estavam no local. "As pessoas precisam ter o mínimo de conforto para trabalhar. Os clientes não podem pisar na água suja como acontece na parte dos peixes, muito menos, se molhar quando chover. Eu vou pessoalmente conversar com Luiz Roberto, presidente da Emsurb, para ver de que forma as melhorias podem chegar", analisou Isac.

Com relação a segurança, de acordo com o coordenador dos mercados centrais, atualmente, oito guardas municipais fazem a segurança, e a expectativa é para que ainda este mês mais três profissionais cheguem para reforçar a segurança.