Isac se filia ao União Brasil e apoia Yandra Moura

por Valéria Santana, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 04/04/2024 11h54, última modificação 04/11/2024 17h20
Isac se filia ao União Brasil e apoia Yandra Moura

Foto: Milton Carvalho (por assessoria)

A filiação ocorreu na sede do União Brasil na tarde da última quarta-feira, 3, em Aracaju. O vereador Isac Silveira expressou sua felicidade ao lado da deputada federal Yandra Moura e do projeto “Novos Caminhos para Aracaju”. “O que levou a me filiar ao União Brasil foi exatamente os quatro pilares que movem o meu sonho de transformar a vida dos aracajuanos: emprego e renda, Aracaju é uma das cidades que menos cresceram no Brasil nos últimos anos; combate à fome, que, sem dúvida, uma das grandes pautas que o nosso povo precisa ter, é a construção de soluções; valorização dos servidores municipais; e a construção de um pronto-socorro veterinário, algo que não temos em nossa capital. Tenho certeza de que ao seu lado, aqui no União Brasil, faremos com que Aracaju respire ares de uma cidade mais moderna e acolhedora para todo o nosso povo”, expressou Isac, entusiasmado com o novo partido.

A deputada federal e pré-candidata Yandra Moura fez votos de boas-vindas ao vereador Isac, expressando alegria em recepcioná-lo no União Brasil. “Meu querido vereador Isac, agora você é oficialmente do nosso partido, é do nosso 44. Mais do que isso, quero dizer que seus pilares são também os meus pilares. Pode ter certeza de que todas essas pautas que você trouxe, nós estamos discutindo nos ‘Novos Caminhos para Aracaju’ em cada bairro que passamos. São pilares estruturantes para mim também nessa nova jornada que tanto sonhamos em transformar a realidade da nossa cidade e do nosso povo. Vamos juntos construir a Aracaju que tanto sonhamos e queremos”.

A conversa entre o vereador e a pré-candidata também passou pela pauta da saúde, assunto importante para Isac, que fez questão de expressar sua preocupação em relação à qualidade e aos serviços de saúde, consultas especializadas, demora na realização de exames e cirurgias eletivas.