Isac pediu e prefeito Edvaldo anuncia calendário para assinaturas de ordens de serviço

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/10/2019 08h13, última modificação 09/10/2019 08h13

Foto: Assessoria do parlamentar

Desde o início do seu mandato o vereador Isac Silveira (PCdoB) percorre os bairros de Aracaju e leva para o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) muitas demandas, especialmente da zona norte da capital.

Felizmente o prefeito Edvaldo Nogueira, anunciou, em suas redes sociais, um calendário com datas para assinaturas de ordens de serviços e, indicações do vereador Isac foram atendidas. “Essa notícia vem sendo aguardada por muito tempo, porque todas as vezes que eu venho fazer a live, sempre uma pessoa me pergunta sobre uma obra e outra, quando é que vai começar. Então papel e caneta na mão. Você do Izabel Martins e do Santa Catarina, no próximo dia 11 estarei assinando a ordem de serviço e a empresa começando as obras. No dia 15, será o loteamento Rosa do Sol”, disse Edvaldo.

Os três loteamentos citados acima ficam localizados no bairro Soledade e foram indicações do vereador Isac. No bairro Industrial a revitalização da Orlinha foi cobrada por diversas vezes pelo vereador. Em sua última cobrança Isac desabafou: “Eu tenho clamado porque é um dos cartões postais. A Orlinha Pôr do Sol foi reformada, está linda. E a Orlinha do bairro Industrial, que é em tese, o maior patrimônio turístico que nós temos aqui na zona Norte, ainda não temos resposta. Quero implorar ao governador Belivaldo Chagas e ao prefeito Edvaldo Nogueira: reformem a Orlinha do bairro Industrial, as pessoas clamam por isso”.

E não é que o pedido de Isac foi anunciado? “Meu querido amigo vereador Isac. Vamos começar a obra maravilhosa de revitalização da Orlinha do bairro Industrial”, falou o prefeito.

Na Tribuna o vereador Isac agradeceu a Edvaldo. “Que bom que Edvaldo tem compromisso com o povo de Aracaju, que está cumprindo suas promessas de campanha. Edvaldo é progressista e tem se mostrado um gigante na arte de trabalhar pela capital”.