Isac participa de festas para as crianças no bairro Industrial

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/10/2018 10h11, última modificação 22/10/2018 10h11
Isac participa de festas para as crianças no bairro Industrial

Foto: Assessoria do parlamentar

No mês dedicado às crianças, nada melhor do que arrancar sorrisos e gargalhadas em meio a brincadeiras, guloseimas e muita diversão. Foi desta maneira que os pequenos do bairro Industrial aproveitaram dois finais de semana.

As duas festas foram idealizadas por moradores de regiões diferentes, que merecem um carinho especial da população. Assim como em anos anteriores, o vereador Isac Silveira (PCdoB) não deixou de participar de nenhum dos dois eventos. “Fico extremamente feliz em poder participar desses eventos, voltado para as crianças, no bairro Industrial. Ganhar um abraço, ver um sorriso, é tão gratificante. A alegria de todos eles também é a minha alegria”, disse Isac.

Quem se divertiu muito foi a pequena Mikaely de Jesus, de apenas 6 anos. “Eu gostei muito de brincar na cama elástica, de pintar, de brincar com o bambolê e amei o meu presente, essa mola colorida”, contou a garota.

Diz um ditado que a felicidade dos filhos é também a felicidade dos pais. A dona Iraci Santos confirmou esse ditado popular. “A gente só pode agradecer a todos que ajudaram e fizeram essas festas. Eu tenho 4 filhos e não tenho condições de levar eles pra brincar nesses brinquedos e nem de dar presentes. Aqui eles brincam, comem e ainda ganham brinquedos pra levar para casa. Estou muito feliz e agradecida", confessou a mãe.