Isac indica moções de aplausos a pessoas que se destacam na comunidade

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/11/2019 09h12, última modificação 25/11/2019 09h12
Isac indica moções de aplausos a pessoas que se destacam na comunidade

Foto: César de Oliveira

Todos sabem que a missão de um vereador é fiscalizar, reivindicar e aprovar leis que beneficiem toda uma sociedade, em diversas áreas como saúde, educação, esporte, mobilidade urbana, obras, entre outras. Mas vereadores também realizam moções como a de aplausos, que é uma forma de homenagear e reconhecer pessoas, grupos, instituições que contribuam para a comunidade.

Nesta semana duas moções de aplausos, de autoria do vereador Isac Silveira (PCdoB) foi aprovada em plenário, e diversos vereadores as subscreveram. A primeira foi a Moção de número 40/2019 que aplaude o assessor de comunicação da Deso – Companhia de Saneamento de Sergipe, Flávio Vieira dos Santos, pela qualidade na prestação de serviço. “O Flávio é competente naquilo que faz. É uma pessoa que nos atende sempre que chamamos por ele e nos da um feedback dos trabalhos realizados. Merece todo o nosso carinho e homenagem”, disse Isac.

Outra moção aprovada foi a de número 52/2019, também de autoria de Isac que aplaude a Guarda Municipal de Aracaju pela realização do Projeto Anjos Azuis. “Eles tem um projeto fantástico. Quem ainda não assistiu ao teatro dos Anjos Azuis precisa assistir. É para toda a família e aborda temas vividos nos bairros e comunidades da capital. Eu tive a oportunidade de assistir e fiquei feliz com o que vi. Eles merecem muito o nosso aplauso, o nosso reconhecimento e o nosso apoio para que este projeto não acabe tão cedo”, afirmou Isac.