Isac cobra podagem de árvores e limpeza nos canais

por Danilo Cardoso — publicado 24/05/2017 10h10, última modificação 23/11/2017 16h36
Isac cobra podagem de árvores e limpeza nos canais

Gilton Rosas

Durante a Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), desta quarta-feira, 24, o vereador Isac Silveira (PCdoB), usou a Tribuna para cobrar medidas urgentes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), referente à podagem das árvores e a limpeza dos canais da cidade.

“Sabemos de todas as dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), mas esperamos que seja realizado um mutirão de podagem das árvores da cidade. Nas chuvas de ontem caíram quatro árvores e graças a Deus não feriu ninguém”, solicitou o vereador Isac demonstrando preocupação com o bem estar da população.

O parlamentar ainda alertou sobre outro assunto importante. “Existe uma central de tratamento da Deso no Bairro Marivan que está com a tampa aberta podendo causar acidentes. O poço tem uns 20 metros de profundidades e está com acesso fácil para qualquer pessoa”, disse o vereador.

Para que a ação seja realizada com a máxima urgência o parlamentar solicitou apoio dos pares. “Precisamos nos somar e juntos fazer um somatório de forças realizando cobranças com apresentação de proposituras solicitando os serviços. O canal que corta o Santa Maria está obstruído por conta de lixo e vegetação, também solicitamos intervenções”, finalizou.