Isac cita obras e enaltece o trabalho do prefeito Edvaldo Nogueira

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/11/2019 11h47, última modificação 26/11/2019 11h47
Isac cita obras e enaltece o trabalho do prefeito Edvaldo Nogueira

Foto: Assessoria do parlamentar

É normal acontecer do plenário da Câmara Municipal de Aracaju, calorosos debates em relação a administração pública, entre a bancada de situação e de oposição. O vereador Isac (PCdoB) todas às vezes se posiciona, e nesta semana não foi diferente.

Do mesmo partido político que o prefeito Edvaldo Nogueira, Isac falou sobre o trabalho que o gestor vem realizando na capital. “Edvaldo Nogueira está fazendo a maior administração, em relação a obras em bairros, da história de Aracaju. São quase um bilhão de investimentos e o murmúrio de alguns parlamentares da oposição é de que as obras estão causando percalços”.

O vereador ainda falou que mais obras poderão acontecer nos próximos meses. “Esta semana o prefeito Edvaldo estava em Brasília. Fazendo sabe o que? Em busca de mais seis milhões de reais para investir na Ponta da Asa, que fica entre o Japãozinho e o Dom Luciano, para investir novamente no 17 de Março, ou seja, o prefeito tem feito corretamente: buscando recursos para investir e atender o povo de Aracaju”.

Isac também deixou claro, na Tribuna da casa parlamentar, que situações ainda precisam ser vistas pelo prefeito. “Vou fazer aqui, antes de terminar o ano legislativo, uma análise sobre as últimas ações do governo municipal. Não sou tolo, nem imbecil de achar que todas as coisas se transformaram. Sei que há muito por fazer. É necessária a reestruturação da Guarda Municipal, e nós temos pleiteado isso, precisa ter o reajuste dos servidores. Mas precisamos reconhecer a batalha do executivo em melhorar”, disse o vereador.