Isac celebra conquista de jovem atleta no Karatê

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 27/09/2023 15h05, última modificação 27/09/2023 15h05
Isac celebra conquista de jovem atleta no Karatê

Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Isac Silveira (PDT) demonstrou seu compromisso com o esporte e seu orgulho pela talentosa jovem atleta Sophia Gabriely Santana Moreira de Oliveira, de apenas 9 anos de idade, que brilhou no Open Nordeste de Artes Marciais, realizado em Paulista/PE.

Sophia, com sua faixa laranja no karatê, mostrou um desempenho notável ao conquistar vitórias nos kata e Kumite, enfrentando atletas com faixas verde e roxa. Sua determinação e habilidade impressionaram a todos os presentes, consolidando seu nome como uma promessa no mundo das artes marciais. “Quero agradecer Isac pelo apoio neste campeonato. Deus sabe do meu caminho e tenho fé que ainda participarei de outros campeonatos em outros países”, diz Sophia.

O vereador Isac Silveira demonstrou orgulho por tê-la apoiado. “Fico feliz em apoiar o sonho dessa jovem atleta e contribuído para sua jornada de sucesso. Acredito firmemente que esta é apenas a primeira de muitas vitórias que Sophia Gabriely conquistará em seu brilhante caminho no esporte”, revela o parlamentar.

O compromisso do vereador Isac Silveira com o esporte e com jovens talentos como Sophia Gabriely S. Moreira de Oliveira é um exemplo de como a política pode ser uma ferramenta poderosa para impulsionar conquistas positivas e inspirar a comunidade local.

Este ano a pequena Sophia já participou de outros campeonatos sendo campeã sergipana e campeã brasileira.