Iran solicita iluminação para a Praça Camerino e mais atenção para praças do Bugio

por Valesca Montalvão, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 29/08/2018 15h31, última modificação 29/08/2018 15h31

Foto: Assessoria do parlamentar

Na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Iran Barbosa, do PT, nesta quarta-feira, 29, alertou para a falta de iluminação na Praça Camerino, localizada no Centro da Capital, cobrando providências por parte do Poder Executivo.

Iran pontuou que a situação acontece desde o início desta semana e que ontem, in loco, constatou que o problema ainda persiste. “A praça estava totalmente às escuras, completamente sem iluminação. Essa situação gera desconforto e insegurança. É preciso que o Poder Executivo providencie a restauração da iluminação pública daquela localidade com urgência”, solicitou Iran.

Conjunto Assis Chateaubriand

Ainda durante o seu discurso, Iran expôs a reivindicação dos moradores do Conjunto Assis Chateaubriand, localizado no Bairro Bugio. De acordo com o parlamentar, as praças do Conjunto estão necessitando de uma atenção da Administração Municipal também.

“Os moradores estão pedindo uma intervenção do Poder Público Municipal no sentido de melhorar a estrutura física das praças. A comunidade do Conjunto está desassistida neste aspecto”, disse Iran, que esteve ontem, 28, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Iran lembrou que o momento é bastante oportuno para que se faça uma espécie de esforço concentrado para identificar e corrigir problemas existentes no Bairro Bugio, que se organiza para a comemoração dos 35 Anos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que fica no Conjunto Assis Chateaubriand, e que realizará a sua tradicional procissão no dia 12 de outubro.

“As praças são áreas de lazer que merecem muita atenção do Executivo e do Legislativo, sendo um instrumento importante de convivência social. Aproveito para registrar que algumas reivindicações feitas pelo mandato parlamentar que represento foram atendidas e os beneficiários são os aracajuanos”, finalizou Iran Barbosa, mencionando e agradecendo o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Antônio Sérgio Ferrari.