Iran Barbosa participa de Ato Público dos Servidores Estaduais

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/03/2018 12h40, última modificação 20/03/2018 12h41
Iran Barbosa participa de Ato Público dos Servidores Estaduais

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador e professor Iran Barbosa (PT) participou de um ato público unificado dos servidores públicos estaduais para lutar por valorização, pela estabilidade de emprego dos trabalhadores da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) e contra o congelamento, atrasos e parcelamentos de salário dos servidores públicos estaduais da ativa e aposentados.

A manifestação aconteceu em frente ao Palácio de Despachos do Governo do Estado, na Avenida Adélia Franco, na manhã desta terça-feira, 20, e foi marcada por críticas ao Governo do Estado pela sua política de ataques aos direitos dos Servidores Estaduais e de desmonte do Serviço Público de Sergipe. “Companheiros de várias categorias estão se manifestando contra a política de congelamento, atrasos e parcelamentos salariais e de desrespeito aos nossos direitos básicos e eu estou aqui para, mais uma vez, fazer parte desta luta que também é minha. São cinco anos de massacre à classe trabalhadora do Serviço Público de Sergipe”, disse Iran, parabenizando a iniciativa conjunta dos diversos sindicatos do Serviço Público Estadual.

“Apesar de ser o último ano do governador Jackson Barreto, não podemos diminuir a nossa luta. Ao contrário, devemos continuar unidos para mostrar que esta foi uma das piores gestões para o servidor público”, afirmou.

Para o petista, os trabalhadores do Serviço Público do Estado de Sergipe enfrentam uma situação extremamente difícil. “Resistimos e continuaremos resistindo. Presto aqui minha solidariedade e manifesto a minha repulsa a essa situação. São direitos dos quais não vamos abrir mão. Vamos superar este momento e esta luta será vitoriosa”, enfatizou Iran Barbosa, lembrando que os servidores mais antigos, como ele, já enfrentaram vários algozes que ocuparam o Palácio do Governo. "Eles passaram. Nós resistimos, ficamos e continuamos servindo o povo e lutando por dignidade!", finalizou o Parlamentar.