Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Servidores de Câmaras Municipais e o Encontro Nacional de Vereadores

por Camila Farias - Agência Câmara Aracaju — publicado 21/09/2023 15h20, última modificação 21/09/2023 15h30
Saiba como participar
Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de  Servidores de Câmaras Municipais e o Encontro Nacional de Vereadores

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o 36º Congresso Brasileiro de Servidores de Câmaras Municipais e o 16º Encontro Nacional de Vereadores. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e será realizado entre os dias 26 e 30 de setembro, no auditório do Arcus Hotel, no bairro Atalaia. As inscrições são pagas e podem ser feitas por meio do site: www.abrascam.org.br ou pelo email: abrascam@abrascam.org.br.

A presidente da Associação Brasileira de Servidores de Câmaras Municipais - ABRASCAM, Heleneide Vieira Lessa, destacou que "o objetivo do nosso congresso é congregar servidores de câmaras municipais, vereadores e assessores para troca de conhecimentos e experiências, oferecendo nossa contribuição para o aprimoramento do serviço público e a valorização dos servidores, por meio da capacitação  profissional". A programação do evento inclui palestras sobre  gestão legislativa, direitos dos servidores, diversidade, orçamento municipal, dentre outros temas. O valor do investimento para servidores e vereadores de câmaras municipais será de R$ 780,00 e para os demais participantes R$ 880,00.

Serviço

36º Congresso Brasileiro de Servidores de Câmaras Municipais e 16º Encontro Nacional de Vereadores

Data: 27 a 30 de setembro

Local: Auditório do Arcus Hotel (Av. Mário Jorge Menezes Vieira, 498 - Atalaia)