Indicações: Esgotos dos bairros Aeroporto e São Conrado são limpos após pedido de Cabo Didi

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/06/2020 16h11, última modificação 03/06/2020 16h11

Foto: Assessoria de Imprensa

Na luta por melhorias para os moradores do bairro Aeroporto, zona de expansão de Aracaju, o vereador Cabo Didi (PSC) solicitou ao presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB), que fossem feitas limpezas dos esgotos que ficam nas ruas, Jornalista Fernando Souza, no Conjunto Santa Teresa e no Largo do São Conrado.

Como de costume, o vereador que sempre volta aos locais, os quais solicitou indicações, percebeu que o pedido foi atendido. "As equipas da Emurb vieram aqui e limparam todo o esgoto. Estava tudo entupido e muito sujo. Agora está tudo ótimo", relatou um dos moradores do Aeroporto. Outra moradora também relatou que estava insuportavel o cheiro. " Nem com as portas e janelas fechadas a gente aguentava. Na hora das refeições era um transtorno", relatou dona Josefá demonstrando gratidão ao vereador.

"Sempre recebo demandas de diversas comunidades faço questão de levá-las às pastas responsáveis para que o problema seja solucionado. E, desta vez, mais pedidos foram atendidos. Agradeço aos moradores que confiam a mim inúmeros pedidos e, ao presidente da Emurb pela atenção e trabalho realizado", relatou Cabo Didi.

Durante a pandemia do Novo Coronavírus o parlamentar disponibilizou um número de Whatsapp para que a população pudesse relatar os problemas por meio de menaagens de texto, áudio, fotos e vídeos. "Assim que recebo os pedidos, anoto, analiso, pego meu carro e vou aos locais. Eu e minha equipe estamos à disposição da população para tentar solucionar os problemas da cidade. Não só do Santa Teresa, onde moro e realizo trabalho há 39 anos, mas em todos os lugares onde as pessoas precisam de ajuda", deixou claro o vereador.