Indicações do vereador Dr. Gonzaga são atendidas no Conjunto Médici

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/03/2020 14h08, última modificação 05/03/2020 14h08
Indicações do vereador Dr. Gonzaga são atendidas no Conjunto Médici

Foto: Assessoria de Imprensa

Em atendimento a indicação de autoria do vereador do vereador Dr. Gonzaga (MDB), a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) está realizando uma operação tapa-buracos em todo o conjunto, a exemplo das Ruas Rua Soldado Jessé Pereira Nunes e Radialista Wolney Silva, que o parlamentar esteve conferindo no último domingo.

De acordo com o parlamentar, muitas ruas estão intransitáveis devido à quantidade de buracos, que aumentam mais nessa época de chuvas. "Continuaremos nos empenhando no atendimento dessas demandas e também trabalhando na implantação de obras mais definitivas, que acabem com esses pequenos transtornos, quase diários".

O vereador comemora o fato de o Executivo Municipal estar atendendo suas reivindicações não só no Médici, como em vários outros bairros, destacando que o benefício é para a população aracajuana.