Indicações de Américo são atendidas no Santa Tereza e no Residencial Portal do Sul

por Sheyla Morales, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 27/02/2020 14h03, última modificação 27/02/2020 14h03

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã da última terça-feira, 18, o vereador Américo de Deus (Rede) encaminhou três ofícios para a Empresa Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Emsurb) e a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), que solicitavam serviços na rede de drenagem e esgotamento sanitário. Além disso, os documentos solicitavam manutenção e capinagem em todas as calçadas das ruas e praças do Conjunto Santa Tereza e Residencial Portal do Sul, localizados no Bairro Aeroporto.

“No mesmo dia em que protocolamos os ofícios, as demandas foram atendidas. Isso é motivo para comemorar. As indicações tratavam sobre as necessidades de se realizar serviços de manutenção da vegetação e das calçadas nas ruas do Residencial Portal do Sul e do Conjunto Santa Tereza, assim como a desobstrução da rede de drenagem na Rua Gentil Barbosa, antiga Rua D. Os gestores dos órgãos direcionaram agentes para realizar imediatamente os serviços, o que evidencia a nossa credibilidade. Ficamos felizes em usar o mandato a serviço da comunidade”, disse Américo, que sugeriu ainda a inclusão das localidades no organograma das atividades e serviços dos órgãos municipais.