Indicação de Américo de Deus para o Inácio Barbosa é atendida

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/09/2018 09h09, última modificação 26/09/2018 09h09
Indicação de Américo de Deus para o Inácio Barbosa é atendida

Foto: Gilton Rosas

O vereador Américo de Deus (Rede) protocolou Indicação na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e encaminhou para a Emurb, a solicitação de recapeamento na Rua Oliveira Martins (lateral do supermercado Extra), localizada no bairro Inácio Barbosa.

Após a solicitação do parlamentar, equipes de trabalho foram enviadas de imediato para solucionar o problema que há tempos vinha causando transtornos para condutores, transeuntes, e para o grande número de trabalhadores das proximidades, que fazem com que haja um tráfego intenso de veículos automotores.

O parlamentar salientou a importância do trabalho de recuperação das vias. “A pavimentação e a manutenção asfáltica de qualidade reflete o desenvolvimento de uma cidade, e também propicia aos moradores e todos que por ali passam, uma melhor qualidade de vida e maior segurança. Agradeço a Emurb pelo rápido atendimento e pelo trabalho realizado no local”, comentou Américo.