Incentivo ao Esporte: Seu Marcos prestigia Circuito de Jiu-Jitsu no Marcos Freire II

por Martha Costa, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 17/02/2020 15h36, última modificação 17/02/2020 15h36
Incentivo ao Esporte: Seu Marcos prestigia Circuito de Jiu-Jitsu no Marcos Freire II

Foto: Assessoria do parlamentar

Sempre atento às questões relacionadas à valorização do jovem e ciente da importância da prática de esporte como forma de inclusão social, o vereador Seu Marcos (PHS) prestigiou o Circuito de Jiu-Jitsu, que aconteceu no SESI do Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, no último sábado, 15.

Seu Marcos, que acompanhou a competição ao lado dos lutadores Jamille Emylle e Rian Pablo - ambos moradores do Conjunto Bugio, em Aracaju - falou sobre a importância da prática de esportes e de como cada dia mais categorias se destacam. Jamille e Rian concorreram na categoria infanto juvenil.

“Muito feliz com o desempenho, comprometimento e disciplina da Jamille e do Rian. Não tenho dúvida que o esporte, aliado a uma educação de qualidade, faz a diferença na vida dos nossos jovens. Apoio a iniciativa e acredito no esporte como mecanismo transformador em todas as idades. Parabéns aos jovens talentos pela luta e premiação”, disse o vereador.