Heliomarto Rezende parabeniza trabalho desenvolvido pela prefeitura no bairro Jabotiana

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/11/2020 09h49, última modificação 26/11/2020 09h49
Heliomarto Rezende parabeniza trabalho desenvolvido pela prefeitura no bairro Jabotiana

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde da última quarta-feira, 25, o vereador Heliomarto Rezende (PDT) esteve fiscalizando as obras que estão sendo realizadas no bairro Jabotiana.

Apesar dos transtornos com as obras de melhoramento da rede de esgoto, os moradores agradecem à prefeitura de Aracaju, que tenta minimizar o sofrimento das pessoas que residem e que trafegam no bairro. O trabalho de tapa buraco, tem sido constante e essencial para os conjuntos Sol Nascente, JK e Santa Lúcia, facilitando o acesso das pessoas.

"Graças a Deus, os buracos que são feitos para ampliação do esgoto, são de imediato tapados pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), para ajudar os moradores a transitarem no conjunto " frisou Maria José.

A prefeitura vem prestando um excelente serviço à população aracajuana. "Quero parabenizar a prefeitura pelo trabalho em todos os bairros da nossa cidade, pois beneficia o povo, que reconhece o trabalho e esforço da prefeitura para melhorar a vida da população, " comentou o vereador.