"Guerreiros pela permanência da cultura junina de Aracaju", diz Zezinho

por Danilo Silva Cardoso publicado 31/05/2017 16h55, última modificação 27/11/2017 16h19
Colaboradores: Geo D' Anjos, Assessoria de Imprensa do parlamentar
"Guerreiros pela permanência da cultura junina de Aracaju", diz Zezinho

Arquivo Pessoal

O vereador Zezinho do Bugio (PTB) esteve hoje, 31, em Brasília/DF, com uma turma de vereadores aracajuanos, com o objetivo de captar recursos para o maior evento do estado de Sergipe “Forró Caju”, um dos maiores eventos juninos do nordeste do Brasil, com mais de 100 atrações locais e nacionais, reunidas em varias noites na praça de eventos entre os mercados Albano Franco e Thales Ferraz. O evento é gratuito e faz parte do calendário junino brasileiro e que já é tradição dos Aracajuanos.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para salientar projetos a nível federal em benefício do município. “Além do nosso trabalho Legislativo, com proposituras na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), tenho o compromisso de estabelecer laços com políticos das esferas estadual e federal para buscar recursos e parcerias para nossa cidade.

"Fui eleito para representa meu povo, e assim o farei durante os 04 anos de mandato, a população pode confiar que estarei sempre correndo em busca de ajuda para nossa amada Aracaju, que mais do que nunca precisa de todo apoio. Está na hora de deixamos qualquer diferença de lado e nos unirmos em prol do nosso tradicional e cultural festejo junino”, afirmou Zezinho do Bugio, ao justificar a viagem.