Vereador Anderson de Tuca parabeniza o Grupo AMI-SE por 12 anos de dedicação ao resgate e transformação de vidas
Nesta quinta-feira, 25, o Grupo AMI-SE (Amigos do Senhor) celebra 12 anos de atuação em Aracaju. Fundado pelo vereador Anderson de Tuca (União Brasil) e sua família: Junior Tuca (irmão), Vanessa Silva (cunhada) e Isa Maria (mãe), o projeto social tem se destacado por seu compromisso com o acolhimento e a transformação de vidas impactadas por drogas, alcoolismo e depressão.
Desde sua criação, em 2013, o grupo desenvolve um trabalho contínuo de apoio emocional, espiritual e social, buscando reintegrar pessoas em situação de vulnerabilidade. As reuniões ocorrem às segundas e sextas-feiras, a partir das 19h30, na Rua Bahia, 1610, bairro Siqueira Campos. Os encontros são gratuitos e abertos ao público.
Em suas redes sociais, o vereador Anderson de Tuca destacou a importância da data com uma mensagem de gratidão e reconhecimento: “São 12 anos de Grupo AMI-SE, onde a gente vem salvando várias vidas que são perdidas pelo mundo das drogas, pela depressão. Parabenizo, especialmente, meu irmão e sua esposa Vanessa, que são dois abnegados em transformar vidas”, afirmou.
Como homenagem, o parlamentar anunciou que apresentará na Câmara Municipal de Aracaju uma Moção de Aplausos em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo AMI-SE. A proposta visa valorizar a trajetória de amor ao próximo e o impacto social do grupo ao longo desses 12 anos.
Com acolhimento e compromisso, o Grupo AMI-SE segue sendo uma referência na promoção da esperança e na reconstrução de vidas.