Governador atende pedido de Américo e prorroga concurso do CFO da PMSE

por Por Sheyla Morales – Assessora de imprensa do parlamentar — publicado 05/08/2020 11h19, última modificação 05/08/2020 11h19
Governador atende pedido de Américo e prorroga concurso do CFO da PMSE

Ascom CMA

Após o vereador Américo de Deus (PSD) receber em seu gabinete os aprovados no concurso da Polícia Militar de Sergipe (PMSE) que pleiteavam sua intervenção junto ao Governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, para estender o prazo do concurso e disponibilizar novos cronogramas, um para convocação dos demais aprovados para início do curso de formação de oficiais e outro chamando os mais de cem excedentes, o pedido do parlamentar feito ao governador foi aceito.

“De imediato protocolei o Ofício nº 254/2020 direcionado ao governador e encaminhei outro documento ao Deputado Federal, Fábio Mitidieri para juntos intercedermos em favor dos aprovados. No documento sugeri uma reunião para debater o assunto com todos os interessados. Na ocasião, recebi informações de que foram convocados 30 aprovados, dos quais, apenas 29 estão disponíveis, assim, a necessidade da convocação urgente”, informou o parlamentar.

A ação do vereador Américo foi reconhecida pelos aprovados do concurso, provando, assim, seu empenho nesse pleito junto ao governador de Sergipe. O parlamentar agradeceu a participação do Deputado Federal, Fábio Mitidieri no sentido de juntos lutarem pela melhoria do quadro da segurança pública do Estado. “É com alegria e gratidão que agradecemos a Fábio Mitidieri e também ao governador de Sergipe por atender a nossa solicitação em prorrogar o concurso público número 5/2018 para o cargo de Oficial Combatente da Polícia Militar de Sergipe. Portanto, recebemos um feedback dos concursados e agora estamos tranquilos quanto ao futuro da segurança pública do Estado. Cumprimos apenas nosso papel de representante do povo”, manifestou o parlamentar.