Gabinete itinerante: Seu Marcos retoma as visitas nos bairros de Aracaju

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/11/2020 11h45, última modificação 20/11/2020 11h45
Gabinete itinerante: Seu Marcos retoma as visitas nos bairros de Aracaju

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Seu Marcos (PDT) encaminhou à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) o pedido de revitalização, limpeza e desobstrução da boca de esgoto da Rua São Carlos, esquina com João Batista Cabral, no Japãozinho.

Seu Marcos esteve na comunidade na quinta-feira, 19, e identificou o problema. “É um trecho de muito movimento. Em 2018, fiz uma reivindicação e conseguimos extinguir a lixeira. Hoje, não se joga mais lixo, mas é preciso manutenção”, disse o vereador.

O Japãozinho é um dos bairros que mais recebe indicação do parlamentar. É de autoria do vereador a reivindicação para a construção do Canal do Japãozinho, a extinção da lixeira em frente a UBS José Augusto Barreto, a revitalização do Campo de Futebol e a limpeza da Praça da Rua Maria Angélica.