Gabinete itinerante: moradores ajudam Seu Marcos a definir pauta de indicações

por Marta Costa, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 17/10/2019 15h57, última modificação 17/10/2019 15h57
Gabinete itinerante: moradores ajudam Seu Marcos a definir pauta de indicações

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Seu Marcos (PHS) intensificou as atividades do projeto Gabinete Itinerante nos bairros de Aracaju. O objetivo é conhecer as dificuldades de cada localidade e aproximar, cada vez mais, a população do Legislativo municipal.

Seu Marcos visitou ruas dos bairros Mosqueiro, Bugio e Olaria. Entre as reivindicações dos moradores estão: estrutura de ponto de ônibus na Melício Machado; pavimentação das ruas “A” e “Projetada”; e iluminação pública na Rodovia dos Náufragos, no Mosqueiro.

No Bugio, as demandas são a desobstrução de bueiros na praça Dilton Jorge, o conserto de vazamento na rua A3 e a limpeza de casa abandonada na avenida Poço do Mero. Já no Olaria, o vereador levará aos órgãos públicos o pedido de limpeza das vias e vazamento de água na avenida Matadouro.

“A ideia desse projeto é analisar melhor as necessidades de cada área da cidade, para poder aplicar medidas mais efetivas. Após conversar com a população, levamos aos órgãos as demandas que são verdadeiramente importantes. Muitas vezes a comunidade não consegue ir até ao parlamento, por isso, tenho fiscalizado e atendido nos bairros, levando sempre as demandas aos gestores", disse Seu Marcos.