Frente Parlamentar de Turismo solicitou incentivos para o trade turístico

por Hivy Rhafaella — publicado 30/03/2021 13h30, última modificação 30/03/2021 13h38
Frente Parlamentar de Turismo solicitou incentivos para o trade turístico

Por Assessoria do Parlamentar

Trazendo um retorno da reunião com representantes do turismo e entretenimento de Sergipe e com o secretário Municipal da Fazenda, Jeferson Passos, o vereador Fabiano Oliveira (PP) aproveitou o grande expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 30, para informar que a Frente Parlamentar de Turismo estará atuando junto com a CMA para que as demandas sejam atendidas.

“Foram solicitados incentivos para o setor e essa será mais uma atuação da Frente Parlamentar de Turismo ao lado dos empresários do trade turístico. O secretário Jeferson Passos foi bem atencioso com as nossas demandas e em breve trará respostas”, reforçou o parlamentar.

“A ativação da Frente tem como principal objetivo lutar pelo nosso setor que é tão importante, gera tantos empregos e movimenta a economia. Tenho esperança que passaremos por essa pandemia fortalecidos e ainda mais unidos para trabalhar no pós-pandemia”, concluiu Fabiano Oliveira.