Frente Evangélica define com a prefeitura Evento Gospel em comemoração ao aniversário de Aracaju

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 28/10/2024 07h00, última modificação 04/11/2024 15h21
O Evento irá acontecer no dia 18 de março
Frente Evangélica define com a prefeitura Evento Gospel em comemoração ao aniversário de Aracaju

Foto: Ana Licia

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Eduardo Lima (Republicanos), esteve reunido na tarde da última sexta-feira, dia 03, na Prefeitura de Aracaju, com o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT). O objetivo  foi definir sobre a realização do evento gospel em comemoração ao aniversário da cidade, que deve ocorrer um dia após a data, no dia 18 de março.

“Ficamos felizes com a sua sensibilidade. O senhor mostra que, além de ser um prefeito para todos, tem  respeito e carinho com a comunidade evangélica, isso é muito importante”, disse Eduardo Lima ao prefeito.

A reunião contou com a presença de outros vereadores integrantes da Frente: Fábio Meireles (Podemos) e Pastor Diego (PP). Também estiveram  presentes o pastor Jorge Abreu, representante da União de Ministros do Estado de Sergipe (Umese), e os líderes e pastores de várias igrejas evangélicas , como o pastor da Universal do Reino de Deus, Marcos Neves, vereador de São Cristóvão (PV), e representantes das igrejas Quadrangular, Sara Nossa Terra, Internacional da Graça de Deus, Shalom e  Verbo da Vida.

“No dia 18 (de março) teremos um grande evento. Para isso, chamei os membros da bancada evangélica e reunimos os principais pastores e dirigentes das principais igrejas. Entreguei a eles a coordenação, para que a gente possa organizar o dia, ver o evento, organizar as bandas, isso tudo vai ficar a cargo das próprias igrejas, pois são quem têm as expertises e conhecem o que seria melhor para fazer essa festa”, disse Edvaldo Nogueira.

A programação do evento será estabelecida em outra uma reunião, que será realizada entre os líderes das igrejas evangélicas, os quais decidirão a respeito das atrações.