Fernando Martins recebe Título de Cidadania Aracajuana

por Equipe CMA — publicado 05/10/2017 15h15, última modificação 05/10/2017 18h20
Fernando Martins recebe Título de Cidadania Aracajuana

Heribaldo Martins

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realizou a cerimônia de entrega do Título de Cidadania Aracajuana, na tarde desta quinta-feira, 5, ao publicitário e diretor geral da Multispaço Comunicação Visual, Fernando Luiz Froelich Leitão Martins, de autoria do ex-vereador Max Prejuízo através do Decreto legislativo nº 61/2017. A solenidade foi presidida pelo presidente da casa, o vereador Nitinho (PSD).

A comenda foi prestigiada pelo vereador Professor Bittencourt, familiares e amigos do homenageado. “Esta é uma justa homenagem a Fernando Martins que é, hoje, um dos bens sucedidos empresários do nosso Estado que tem contribuído com o desenvolvimento de Aracaju, gerando empregos através da sua empresa no ramo de publicidade”, discursou o ex-vereador Max Prejuízo.

“Além de ser um homem que empreende, Fernando Martins é uma pessoa do bem, um cavalheiro. Aracaju ganha um filho extraordinário”, afirmou.

Após a outorga de sua nova cidadania, Fernando Martins agradeceu, dizendo: “O nobre ex-vereador Max Prejuízo me proporcionou um dos maiores momentos da minha existência, me concedendo esse título de cidadão da cidade que aprendi a amar e que não troco por cidade nenhuma deste planeta”.

Biografia

Fernando Luiz Froelich Leitão Martins é casado com Lucimeire Carneiro dos Santos, e pai de cinco filhos: Caio Vinicius, Fernando Junior, Márcio Aurisio, Luciano Martins e Bárbara Martins e ainda conta com uma tropa de 6 netinhos.

Hoje aos 59 anos, é filho de Aurisio Barreto Martins e Lucia Yara Froelich. O homenageado nasceu em Salvador, em 10 de maio de 1958.

Sócio Honorário do Rotary Clube Leste, Fernando participa ativamente de ações sociais em prol da comunidade Sergipana, ações estas que muito contribuíram para sua formação e definição de seu caráter.