Falta iluminação pública no bairro Santa Maria e em outros bairros de Aracaju

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 04/10/2023 11h20, última modificação 04/10/2023 11h18
Falta iluminação pública no bairro  Santa Maria e em outros bairros de Aracaju

Foto: Gilton Andrade

O vereador Bigode (PSD) subiu a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para comentar a falta de iluminação pública na entrada do Conjunto Marivan que deixa a população apreensiva.

Durante o pronunciamento, o parlamentar comentou que as pessoas para trafegarem no local precisam de lanterna para adentrar ao conjunto, e na oportunidade, falou que no caminho do Vale do Amanhecer até o antigo lixão está na mesma situação, sem iluminação, prejudicando os moradores que necessitam transitar com tranquilidade e segurança.

"Gravei a semana passada um vídeo no local, mostrando a escuridão que dificulta a todos que passam, principalmente os que andam a pé, então peço encarecidamente que o pessoal da iluminação pública da EMURB passe no local e veja aquela situação," afirmou o vereador.

Finalizando seu pronunciamento, o parlamentar falou que a falta de iluminação não acontece somente no Santa Maria, mas em outros bairros da nossa Aracaju.