Fábio volta a cobrar solução para acúmulo de carcaças de veículos na zona Norte de Aracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/09/2017 10h55, última modificação 20/09/2017 13h58

Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PPS) voltou a cobrar uma solução da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para o acúmulo de carcaças de veículos abandonadas em avenidas da zona Norte de Aracaju. Na sessão plenária desta quarta-feira (20), na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Meireles lamentou a demora da empresa para atender a reivindicação da população que ele levou ao presidente do órgão, Luiz Roberto Dantas, há cerca de três meses.

O parlamentar relatou o incômodo gerado aos moradores da zona Norte por conta das dificuldades em transitar pelas calçadas que estão ocupadas pelos veículos velhos. Segundo Fábio, o problema toma proporções cada vez maiores. “Antes, as ferragens estavam apenas nas imediações da Avenida Maranhão, mas hoje, até em frente à Pousada Verde encontramos carcaças e não são poucas. Na Avenida Carlos Marques, vizinho ao Colégio Jaime Araujo, no bairro Soledade onde eu moro, hoje cedo havia três delas”, denunciou, ressaltando que o gestor municipal comprometeu-se a resolver a questão.

Fábio lembrou que as Indicações aprovadas pelo Parlamento municipal refletem os anseios e necessidades do aracajuano e, por isso, devem receber atenção do Poder Municipal no sentido de encaminhar as soluções necessárias.

“O presidente da Emsurb, o senhor Luiz Roberto, foi procurado há três meses, mas ele não nos dá uma resposta, não resolve o problema e nós ficamos sem entender o que está acontecendo. Não quero colocar culpa em ninguém, mas é obrigação do gestor dar uma resposta à população. Nós não somos bonecos de fantoche nesta Casa, precisamos dar satisfações ao povo aracajuano que nos elegeu”, concluiu Fábio Meireles.