Fábio Meireles vibra com obras que beneficiam a população carente

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/08/2017 08h19, última modificação 24/08/2017 08h19
Fábio Meireles vibra com obras que beneficiam a população carente

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Fábio Meireles (PPS) falou na última quarta-feira, 23, da sua satisfação em verificar que em várias partes da periferia da capital estão sendo realizadas obras, pela administração municipal, que resultam em benefícios consideráveis para a população mais carente. Ele citou como exemplo as intervenções da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb), algumas delas frutos de reivindicações suas na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju ou junto ao próprio prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), a partir de demandas oriundas das comunidades.

“São iniciativas de pequeno porte, mas que fazem diferença no cotidiano do cidadão. Como morador da periferia, sei bem o que isso representa”, salientou Fábio, ao falar sobre o caso do Loteamento Izabel Martins, no bairro Soledade que esta semana vem recebendo algumas melhorias. “Máquinas pesadas, como patrol, retroescavadeira e caçambas estão trabalhando na remoção, nivelamento e aterramento de vários trechos das artérias da localidade”, afirmou o parlamentar. “Isso é resultado do diálogo permanente que mantenho com a população aracajuana”.

Fábio apontou também melhorias na Rua Antônio José de Souza, no bairro Luzia, zona Sul, onde está sendo feita a preparação para a pavimentação da via, criando mais um acesso entre a Alameda das Árvores e o conjunto dos Motoristas. “Essa medida é, também, fruto de uma propositura de minha autoria. Fico muito contente com essas obras que fazem toda a diferença para os aracajuanos”, afirmou, ressaltando que a manutenção das áreas tem um caráter preventivo, considerando que, nos períodos chuvosos a locomoção dos moradores desses lugares, assim como a infraestrutura das regiões, ficam comprometidas. “Só tenho a agradecer a Deus e ao prefeito Edvaldo Nogueira, que tem sido sensível e vem atendendo os nossos pleitos. Esse é o papel do vereador e o caminho para a reconstrução da qualidade de vida em nossa cidade”, acrescentou.