Fábio Meireles se pronuncia sobre suposta situação de homofobia em igreja
O vereador Fábio Meireles (PSC) ocupou a Tribuna nesta terça-feira, 17, para se posicionar sobre uma suposta situação de homofobia numa igreja evangélica da capital sergipana. “Eu quero dar meu testemunho, pois sou vereador por Aracaju e diácono, não da igreja em questão, e tenho por obrigação de falar meu ponto de vista”, disse.
De acordo com o parlamentar, a igreja não impede ninguém de entrar. “Com relação ao batismo, a igreja aceita todos, mas não aceita tudo porque temos a bíblia e seguimos ela”, afirmou completando que os frequentadores tem que se submeter as regras do local que frequenta.
Em aparte Soneca (PSD) parabenizou Fábio Meireles por tocar no assunto e revelou que já foi impedido de entrar numa igreja evangélica por estar de calça rasgada e sandália. “Isso para mim foi preconceito”, ressaltou.
TV Atalaia
O vereador também parabenizou os 47 anos de existência da TV Atalaia e destacou o importante social que a emissora presta. “A TV Atalaia nunca se furtou em atender os anseios da população”, afirmou.
Tapa buracos
O discurso de Fábio Meireles foi também para agradecer a Emurb por ter feito o recapeamento asfáltico, acabando com buracos de ruas do conjunto Orlando Dantas.
Dia das Mães
O vereador apresentou um vídeo de um evento realizado no bairro Soledade em alusão ao Dia das Mães. “Cerca de 300 mulheres e seus filhos tiveram um momento de lazer e solidariedade”, contou.