Fábio Meireles proporciona dia de lazer para crianças do Loteamento Bomfim

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/09/2018 14h25, última modificação 17/09/2018 15h57
Fábio Meireles proporciona dia de lazer para crianças do Loteamento Bomfim

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Fábio Meireles (PPS) realizou, na tarde do último sábado (15), mais uma edição do projeto “Faça uma criança feliz”, no bairro Soledade, zona Norte de Aracaju. Desta vez, a ação ocorreu no loteamento Bomfim, onde durante toda a tarde, cerca de 600 crianças ficaram com os olhinhos brilhando diante de tantos brinquedos e comidinhas gostosas, como algodão doce, pipocas e muitas outras guloseimas, além de participarem do sorteio de duas bicicletas.

A criançada, de todas as idades, também se divertiu a valer nos pula-pula, touro maluco e cama elástica. Ah, sem falar que os rostinhos felizes ganharam pinturas criativas. “É uma felicidade imensa. Venho de uma família humilde e sei bem o que isso representa. Estou muito feliz em poder oportunizar essa tarde linda de lazer a essas crianças do Bomfim”, disse Fábio, que há alguns anos realiza o Projeto na Soledade, comunidade que ele reside.

O vereador destacou a importância de ações como esta nos bairros mais carentes de Aracaju. “Muitas destas crianças nunca tiveram a oportunidade de frequentar um shopping ou irem a um parque de diversão. É importante que elas brinquem e se desenvolvam de uma forma saudável e feliz”, afirmou, adiantando que anualmente pretende repetir a ação no Bomfim.

O projeto “Faça uma Criança Sorrir”, do vereador Fábio Meireles já atendeu milhares de crianças da zona Norte da capital desde que foi criado há alguns anos. “É lindo ver o brilho no olhar dessas crianças que tanto necessitam. Além de ser uma honra poder proporcionar a elas, pelo menos, um pouco de diversão sem qualquer custo para os seus pais e sem precisarem nem mesmo sair do seu bairro. É algo extremamente gratificante e emocionante para mim, para a minha família e para toda a minha equipe que tem participação importante nesse processo”, comentou.