Fábio Meireles lamenta a insuficiência dos carros de ambulância no estado de Sergipe
Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 18, o vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o Pequeno Expediente para lamentar o fato de pacientes vítimas da Covid-19 estarem morrendo pela falta de transporte de ambulância sem ao menos terem a chance de chegarem aos hospitais de urgência.
Fábio Meireles fez o uso da palavra para tratar de um assunto gravíssimo ao qual estamos passando, a pandemia da Covid-19, que segundo ele, há vítimas que estão morrendo sem que possam chegar aos hospitais de urgência para tentar lutar pela vida; morrem por falta de carros de ambulância para que seja realizada a remoção.
“O infelizmente os carros não têm chegado, mas sim o que tem chegado é a morte, pela insuficiência de carros. Eu provoco aqui os meus colegas vereadores para que também possam levantar esta bandeira e que todos possamos cumprir o papel de cobrar das autoridades do executivo quanto do estado, para que este problema possa ser resolvido”, lamentou Fábio.