Fábio Meireles fala sobre alagamentos em Aracaju

por Vinícius Andrade e Alexandra Brito — publicado 03/03/2020 10h15, última modificação 03/03/2020 11h21
Fábio Meireles fala sobre alagamentos em Aracaju

Foto: César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (Cidadania) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 3, para fazer um chamado da população para que tenha consciência  para não jogar lixo na rua. o parlamentar também se mostrou contente pela Avenida Euclides Figueiredo, localizada na zona norte da capital sergipana, não ter alagado com a chuva que caiu durante o último final de semana.

Devido as chuvas fortes, Aracaju começou a apresentar pontos de alagamento não previsto. De acordo com o parlamentar, essas ocorrências se agravam porque uma parte da população que infelizmente não tem consciência das consequências geradas ao jogar lixo fora das lixeiras.

“A chuva que chegou a subir certa de 70mm na Avenida Deputado Airton Teles, infelizmente danificou diversos aparelhos eletrônicos de algumas casas e isso é muito preocupante que os aracajuanos ainda passem por esse sofrimento. Fico feliz que a Avenida Euclides Figueiredo não tenha alagado”, pontuou Fábio.

O vereador finalizou seu discurso ressaltando que o papel dos parlamentares é pedir e cobrar ao prefeito que possa atender os pedidos das pessoas. “Enviei para Edvaldo Nogueira a pavimentação da rua F no Bairro Cidade Nova. Eu particularmente fico muito feliz quando a população nos aborda para mostrar as demandas, e após nossa visita mostra o antes e depois” completou.