Fábio Meireles fala da importância das obras realizadas no Coqueiral

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/11/2018 09h46, última modificação 08/11/2018 09h46
Fábio Meireles fala da importância das obras realizadas no Coqueiral

Foto: César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PPS) fez um balanço das ações da Prefeitura de Aracaju para melhorar a vida dos que vivem no bairro Coqueiral, zona Norte da cidade. Exibindo fotos, Meireles falou das obras realizadas em 27 ruas da comunidade, cuja entrega foi feita pelo próprio prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) e parlamentares da bancada aliada, na última segunda-feira (5). “Foi lindo assistir o contentamento da população. O prefeito passou cerca de uma hora falando no Coqueiral e as pessoas não arredavam o pé”, disse Fábio, num tom de contentamento e emoção.

O parlamentar contou que a situação do bairro Coqueiral era precária e os moradores viviam de forma humilhante. “A população pediu, nós vereadores votamos a autorização para que o prefeito pudesse tomar empréstimo para que essa obra fosse feita. A primeira parte já está concretizada e nós testemunhamos a gratidão dos que vivem na comunidade”, disse Fábio, em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal.

“Fábio Meireles está de parabéns e deve seguir nessa luta em benefícios dos menos favorecidos”, reconheceu o vereador Vinícius Porto, ressaltando que com essas obras e investimentos, quase dez quilômetros de massa asfáltica foram colocadas no bairro Coqueiral. “Que orgulho que nós sentimos da nossa cidade, do nosso prefeito Edvaldo Nogueira, de todos nós, colegas vereadores, que votaram para que esse investimento chegasse ao bairro Coqueiral”, concluiu Vinícius.

Outros vereadores, a exemplo de Jason Neto, Anderson de Tuca e Palhaço Soneca, também, destacaram a importância das intervenções feitas pela Prefeitura de Aracaju para beneficiar os bairros da periferia da cidade.