Fábio Meireles diz que problema da maré alta em Aracaju foge ao potencial humano

por Eduardo Costa e Alexandra Brito — publicado 10/03/2020 16h55, última modificação 10/03/2020 16h53

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles utilizou a Tribuna durante o Pequeno Expediente na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a primeira realizada após a mudança temporária para a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese). Em sua fala nesta terça-feira, 10, ele tratou de dois assuntos: a maré alta e que atingiu algumas localidades de Aracaju e sobre as obras da Avenida Visconde de Maracaju.

Primeiro, Fábio falou sobre a questão da maré alta que atingiu algumas regiões de Aracaju e alagou ruas, em especial no Bairro 13 de Julho. Segundo ele, por mais que tal questão seja difícil de se lidar, é algo que foge ao controle humano e que fatalmente aconteceria na capital.

“Nós acompanhamos ontem a maré alta em Aracaju, e são coisas que fogem à técnica, ao conhecimento humano. Desde a 13 de Julho até a zona Norte de Aracaju, e confesso que fiquei muito preocupado, mas é uma situação em que nós não podemos fazer nada, foge ao potencial humano, não há condições. Ali é o poder de Deus, sobrenatural, que sobressai a qualquer técnica humana. Aracaju é uma cidade no nível do mar, e isso é complexo”, disse o parlamentar.

Por fim, Fábio comentou a respeito das obras em Aracaju, pedindo uma atenção do prefeito Edvaldo Nogueira à situação da Avenida Visconde de Maracaju. “Temos acompanhado em Aracaju diversas obras, mas também temos observado alguns locais que precisam de um recapeamento asfáltico. Ali na Visconde de Maracaju, passar pela região é difícil. Pedimos ao prefeito e toda a sua equipe que tenha. um olhar criterioso e carinhoso por aquela região, para quem mora e passa por ali”, complementou.