Fábio Meireles diz que ações na periferia garantem dignidade à população

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/11/2018 15h16, última modificação 09/11/2018 15h16
Fábio Meireles diz que ações na periferia garantem dignidade à população

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Fábio Meireles (PPS) destacou hoje (9) a sua luta para que as comunidades mais pobres sejam mais favorecidas pela Prefeitura de Aracaju. “Só quem vive na periferia, conhece as dificuldades enfrentadas por quem é esquecido pelo Poder Público.  Eu moro na Soledade e sei bem o quanto fomos ignorados pelos gestores. Quando decidi me candidatar a uma vaga na Câmara, o meu propósito era exatamente o de dá voz aos mais pobres e que não têm acesso ao prefeito, a um deputado, a um senador ou ao governador”, testemunhou Fábio.

Nessa perspectiva, o parlamentar tem feito do seu mandato uma caixa de ressonância da sociedade, garantindo aos moradores das comunidades periféricas pequenas ações que resultam em melhoria no dia a dia deles. “As ruas alagavam durante as chuvas, agora, graças a Deus e as iniciativas do vereador Fábio Meireles, já não inundaram. A nossa ciclovia está sendo melhorada. Temos visto resultado e espero que Fábio continue sendo essa pessoa que sempre está atento aos mais humildes”, falou Suzeane Silva, moradora do Coqueiral.

Fernanda Andrade, também residente no Coqueiral, ressaltou a importância da parceria estabelecida pelo vereador com a Prefeitura de Aracaju.  “O apoio de Fábio tem sido muito importante. Aqui nós já passamos por diversas enchentes e os prejuízos são enormes. Agora, com Fábio e com o prefeito Edvaldo Nogueira tem havido diversas ações preventivas que vão nos ajudar a enfrentar as chuvas com mais tranquilidade”, afirmou Fernanda.

Pequenas ações  - No Santos Dumont, atendendo a um pedido de moradores, Fábio conseguiu regularizar a iluminação pública. “São reivindicações pequenas, mas quando atendidas trazem relevantes benefícios”, disse Fábio, citando que, ao receber as demandas através de populares ou da sua equipe de assessores as transforma em proposituras e protocola na Câmara para os devidos encaminhamentos. “Os resultados têm sido muito positivos”, comemorou.

Fábio citou, ainda, o caso do Bairro 18 do Forte, onde na Baixa do Manoel Pereira a falta de conclusão da obra de um canal gerava transtorno aos moradores do local.  “Já conseguimos ver o resultado”, afirmou o morador Miguel Soares, ressaltando que o pedido foi feito e o vereador  viabilizou. “Fábio muito nos representa e ele está sempre integrado à comunidade 18 do Forte”, disse o morador, ao gravar um vídeo agradecendo pela iniciativa.

No bairro Japãozinho, mais especificamente na rua Santo Agostinho, através de Indicações interpostas junto à Câmara, Fábio conseguiu a desobstrução da drenagem pluvial. “Esse era um problema crônico que, graças a Deus e a boa vontade do prefeito Edvaldo Nogueira, conseguimos resolver”, afirmou, acrescentando que esse continuará sendo o ritmo do seu mandato. “Fui eleito para representar os interesses do povo de Aracaju e continuarei servindo a esse povo que me confiou o voto”.