Fábio Meireles destaca papel de André Moura na eleição da nova Mesa Diretora

por Agência Câmara Aracaju — publicado 28/10/2024 07h00, última modificação 04/11/2024 15h20
Vereador Fábio Meireles fala sobre papel de André Moura na eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju
Fábio Meireles destaca papel de André Moura na eleição da nova Mesa Diretora

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PSC) discursou hoje, durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), sobre o papel do ex-deputado federal André Moura (União Brasil) na articulação para a eleição da Mesa Diretora da Casa, para o biênio 2022/2023.
Meireles destacou o trabalho anterior de outras lideranças políticas, mas enfatizou o papel "pacificador" que Moura exerceu na reta final do processo. "Ontem foi uma verdadeira festa na Câmara Municipal de Aracaju. E eu evidenciei o trabalho do ex-deputado André Moura, na construção final desse processo, que foi iniciado por Nitinho e Ricardo. Mas a atuação de André Moura foi fundamental, construindo e pacificando", falou o vereador.
Meireles ainda apontou que a atuação pacificadora e de respeito a todos de André se deu no caminho oposto ao de "algumas pessoas que gostam de bagunça, baderna e palhaçada" - não se referindo aos profissionais circenses que exercem suas atividades.
"André Moura é um homem que tem atuado muito por Sergipe, tem feito muito por Sergipe e pelos Sergipanos. Meu povo e minha comunidade são prova disso, André tem tirado o povo da lama, enquanto outras pessoas, com suas falas e práticas, tentam levar às pessoas e a sociedade à lama", afirmou o parlamentar do PSC.
Fábio ainda explicou que existem dois tipos de lama: "a lama que foi tirada do Jardim Bahia, que melava calça e sapato, e a lama moral que algumas pessoas tentam levar à sociedade brasileira. E essa lama não vai se sobressair, porque existe um Deus".
O vereador ainda fez uma consideração, lembrando que todo ser humano é passivo de erros e acertos: "Apontar erros adminstrativos sim, mas ao apontar erros da vida da pessoa, devemos lembrar que quando apontamos alguém quatro dedos vêm para nós mesmos".