Fábio Meireles destaca papel de André Moura na eleição da nova Mesa Diretora
O vereador Fábio Meireles (PSC) discursou hoje, durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), sobre o papel do ex-deputado federal André Moura (União Brasil) na articulação para a eleição da Mesa Diretora da Casa, para o biênio 2022/2023.
Meireles destacou o trabalho anterior de outras lideranças políticas, mas enfatizou o papel "pacificador" que Moura exerceu na reta final do processo. "Ontem foi uma verdadeira festa na Câmara Municipal de Aracaju. E eu evidenciei o trabalho do ex-deputado André Moura, na construção final desse processo, que foi iniciado por Nitinho e Ricardo. Mas a atuação de André Moura foi fundamental, construindo e pacificando", falou o vereador.
Meireles ainda apontou que a atuação pacificadora e de respeito a todos de André se deu no caminho oposto ao de "algumas pessoas que gostam de bagunça, baderna e palhaçada" - não se referindo aos profissionais circenses que exercem suas atividades.
"André Moura é um homem que tem atuado muito por Sergipe, tem feito muito por Sergipe e pelos Sergipanos. Meu povo e minha comunidade são prova disso, André tem tirado o povo da lama, enquanto outras pessoas, com suas falas e práticas, tentam levar às pessoas e a sociedade à lama", afirmou o parlamentar do PSC.
Fábio ainda explicou que existem dois tipos de lama: "a lama que foi tirada do Jardim Bahia, que melava calça e sapato, e a lama moral que algumas pessoas tentam levar à sociedade brasileira. E essa lama não vai se sobressair, porque existe um Deus".
O vereador ainda fez uma consideração, lembrando que todo ser humano é passivo de erros e acertos: "Apontar erros adminstrativos sim, mas ao apontar erros da vida da pessoa, devemos lembrar que quando apontamos alguém quatro dedos vêm para nós mesmos".